Fanfics Brasil - 16 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 16

177 visualizações Denunciar


Ele foi se aproximando a boca da minha e eu já podia sentir a sua respiração acelerada. Acho que não resisto duas vezes. 
Ana: Que que você tá... — Disse quase num sussurro. 
Bernardo: Tá vendo? — Se afastou o bastante pra me olhar. — Você fica quente e nervosa, fisicamente, quando faço isso. — Minha nossa! Que filho da mãe! Quer me matar, isso sim.
Ana: Bernardo, não seja babaca. — Disse ainda olhando pra boca dele, ele riu.
Bernardo: Não esquente, eu prometi que não ia te beijar. Até você pedir, e sei que não vai demorar muito a acontecer. — Sorriu, revirei os olhos rindo. 
Ana: Não seja convencido, não banque o babaca! — Dei um tapa no braço dele e começamos a fingir uma briga. Ele me pegou pela cintura me levantando de lado e saímos do mato assim. Estavam os 4 nos olhando `-` — Olha, os 4 patetas *-* — Ri e o Bernardo também. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paramos de brigar, ele me colocou no chão, todos ficamos em silêncio.Cadu: Gata. — Me olhou. — Se tu não sabe são 3, e não 4 patetas. Ana: Falo do jeito que eu quiser, palhaço! — Saí puxando a Megan e fui em direção à cantina. Megan: Que que deu em você Ninha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais