Fanfics Brasil - 17 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 17

184 visualizações Denunciar


Paramos de brigar, ele me colocou no chão, todos ficamos em silêncio.
Cadu: Gata. — Me olhou. — Se tu não sabe são 3, e não 4 patetas. 
Ana: Falo do jeito que eu quiser, palhaço! — Saí puxando a Megan e fui em direção à cantina. 
Megan: Que que deu em você Ninha? — Me olhou assustada. Só ela me chamava assim, desde pequena. 
Ana: Sabe como odeio quando me remendam, que coisa. — Chegamos na cantina, compramos dois hamburgueres, um refri e alguns pirulitos. Sentamos num banco e a Lauren chegou.
Lauren: Tá tudo bem? — Sentou na nossa frente no chão e ajeitou o lanche no colo. 
Ana: Tá ficando.
Lauren: É por que ele remendou você? — Assenti. 
Megan: Ele não sabe que você fica brava Ninha, dá um desconto. — Fez bico.
Ana: Não defende Megan!
Megan: Não to defendendo, to do seu lado. Só estou falando, eles estão vindo aí.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei e estavam vindo os três, revirei os olhos e continuei comendo.Cadu: Aninha — sentou do meu lado. — O que for que eu tenha feito ou dito, me desculpa. Não tive a intenção de te deixar nervosa ou chateada. Megan: Olha pra ele Ninha — sussurrou no meu ouvido, olhei e ele tava de cabeça baixa, respirei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais