Fanfics Brasil - 19 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 19

151 visualizações Denunciar


Senti o impacto do corpo dele sobre o meu, e gelei. Olhei pra Megan que segurava a risada e revirei os olhos. 
Ana: Pede mais permissão não? 
Bernardo: Não preciso — piscou, deu uma risadinha e se ajeitou, passei os braços por ele e fui parar com as mãos na sua coxa, ele colocou as mãos sobre as minhas.
Rafael: Po vei.. é que eu vi uma coisa — coçou a cabeça.
Cadu: O que tu viu?
Rafael: A Juliana e a Jéssica esculaxando uma mina no meio do pátio, e a mina tá chorando. Ela é nova na escola, e parece que é bolsista. Não entendi muito bem. — levantei na hora que ele disse isso e quase derrubei o Bernardo.
Ana: Desculpa Bêr — olhei pro Rafael. — Onde ela tá?
Rafael: Pátio perto do portão — nem esperei, já tinha terminado meu lanche mesmo. Saí andando.
Megan: Ana o que vai fazer? — gritou, não respondi. Ela e a Lauren vieram correndo atrás de mim, os meninos logo vieram também.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei no pátio da frente e a vaca da Juliana tava super humilhando a garota, xingava, ria e a Jéssica acompanhava, e a menina só sabia chorar, coitada. Avancei e a Megan puxou meu braço. Megan: Ana Vasconcellos! Você ficou doida? O que vai fazer? — Lauren me olhava assustada, e os meninos rindo.Ana: Tá na hora dessa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais