Fanfics Brasil - 20 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 20

7 visualizações Denunciar


Cheguei no pátio da frente e a vaca da Juliana tava super humilhando a garota, xingava, ria e a Jéssica acompanhava, e a menina só sabia chorar, coitada. Avancei e a Megan puxou meu braço. 
Megan: Ana Vasconcellos! Você ficou doida? O que vai fazer? — Lauren me olhava assustada, e os meninos rindo.
Ana: Tá na hora dessa garota ter o que merece, aliás, passou da hora — fui andando, ou melhor, desfilando até onde elas estavam.
Juliana: Ui, Ana! Veio ser esculachada também? — meti a mão na cara dela sem pensar duas vezes. 
Ana: Você acha que é quem hein, Juliana? Humilha a garota, ri dela. Você não sabe nada sobre ela, e já tá xingando. Tu não é nada mais do que ela Juliana, aliás, é muito menos. Se rebaixando, humilhando uma garota por ela ser bolsista. E daí? — levantei as mãos pro alto. — Cara, você sabe por que ela é bolsista? Você não sabe! Deixa de ser lunática Juliana, e você Jéssica — olhei pra Jéssica. — tá igualzinha à ela! — voltei a olhar pra Juliana. — Só por que uma pessoa é bolsista não significa que ela não tenha caráter, aliás, acredito que ela tenha muito mais caráter do que você e sua amiguinha! Você é perturbada Juliana, vai se tratar e leva a Jéssica com você. Se enxerga! — peguei a menina pela mão e puxei ela. Sai dali, começaram a gritar tipo: Isso ai Ana, acaba com ela. ou: Outro tapa Ana. Coisinhas idiotas, ditas por idiotas. Chamei a Megan e a Lauren com a mão e elas vieram, fomos direto pro banheiro. 
Megan: Na boa? Amei Ninha, você é demais cara *-* 
Lauren: Destruiu a imagem dela na frente de toda a escola — rimos.
Megan: Sabe que ela não vai deixar assim né?
Ana: Manda ela vim — sorri e elas também. Me virei pra garota. — Ei gata, qual se nome? 
xXx: Alice, e obrigada Ana *-*
Ana: Nada gata, conta comigo 
Alice: Ok, muito obrigada mesmo!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos lá conversando, a Alice era super legal. O sinal bateu, ela era da mesma sala que a nossa. Ana: Vamos! — saímos do banheiro e o inspetor nos parou. Megan: Que foi?Inspetor: Diretoria Ana Vasconcellos!Ana: Por?Inspetor: Por agredir sua amiga Juliana Soares. Ana: Ei, esse ser não passa nem perto de ser minha amiga!Inspetor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais