Fanfics Brasil - 22 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 22

6 visualizações Denunciar


Entrei na sala da diretora e a vaca estava lá. Com a cara inchada, quase ri mas me contive. 
Marlene: Senta Ana! — sentei lá, eu não estava acostumada a ir pra diretoria, nunca fui na verdade. — Me conta o que aconteceu
Juliana: Diretora mas eu já contei
Marlene: Calada Juliana! Vou chamar a mãe das duas agora! — me encolhi na cadeira. Se minha mãe contasse pro meu pai eu tava completamente fodida, na boa. Ela ligou e mandou a gente esperar no pátio. Sentei num banco e mandei msg no zap zap pra Megan vir me ver, ela desceu rapidinho, veio correndo e pulou no meu colo.
Megan: Vaca *u* — me abraçou de lado. — Me conte tudo! 
Ana: Então fia — empurrei ela fazendo a mesma sentar no banco. — A diretora chamou nossas mães, e ce já sabe, se minha mãe conta pro meu pai fufu minha vida — fiz bico.
Megan: Relaxa amiga, a tia não vai contar nada pro tio não. Pelo menos, eu acho — deu de ombros e rimos.
Ana: Falando nela — a Megan seguiu meu olhar por onde minha mãe vinha vindo. 
Megan: Boa sorte!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Megan me deu um beijo na bochecha, foi andando, falou oi pra minha mãe e subiu.Marianna: Espero que você não tenha aprontado Ana, eu estava trabalhando — sentou do meu lado.Ana: Culpa dela mãe — apontei pra Juliana vadia.Marianna: Ana! — bateu na minha mão. — Ai a garota vem encrencar com você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais