Fanfics Brasil - 23 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 23

271 visualizações Denunciar


Megan me deu um beijo na bochecha, foi andando, falou oi pra minha mãe e subiu.
Marianna: Espero que você não tenha aprontado Ana, eu estava trabalhando — sentou do meu lado.
Ana: Culpa dela mãe — apontei pra Juliana vadia.
Marianna: Ana! — bateu na minha mão. — Ai a garota vem encrencar com você e fode tudo.
Ana: Ela já vem mesmo — dei de ombros. Minha mãe levantou, até deixou a bolsa e foi na direção da Juliana. Vish. Peguei a bolsa e fui atrás dela.
Marianna: Posso saber por que tu encrenca com a Ana? — cruzou os braços e ficou na frente da puta, que levantou.
Juliana: Não grita comigo, eu chamo a minha mãe! — eu ri.
Marianna: Chama ela, chama mesmo. Que ai nois ja discuti o motivo de você encrencar com a minha filha! — Uhu, minha mãe é muito barraqueira, principalmente quando se trata de mim.
Juliana: MÃE! — gritou, segui o olhar dela, a mãe dela tava entrando na escola. A diretora saiu da sala no momento que a mãe da puta se aproximou de nós. — Mãe, essa louca aqui gritou comigo
Mãe da fdp: Qual o motivo de eu estar dessa vez aqui Marlene? — falou sem emoção.
Marlene: Vamos para a minha sala!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiz cara feia, minha mãe me abraçou de lado e seguimos pra sala da diretora.Marlene: Sentem! — minha mãe sentou e eu sentei no colo dela porque sou folgada pra caralho! A vadia ficou em pé, só tinha duas cadeiras mesmo. — Agora eu quero ouvir a sua versão Ana, e sem interrupções — olhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais