Fanfics Brasil - 24 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 24

151 visualizações Denunciar


Fiz cara feia, minha mãe me abraçou de lado e seguimos pra sala da diretora.
Marlene: Sentem! — minha mãe sentou e eu sentei no colo dela porque sou folgada pra caralho! A vadia ficou em pé, só tinha duas cadeiras mesmo. — Agora eu quero ouvir a sua versão Ana, e sem interrupções — olhou pra Juliana que bufou.
Ana: Então foi assim, eu tava no segundo pátio lanchando, aí vieram falando que a Juliana tava humilhando uma garota nova, por ser bolsista. Aí fui pro pátio do portão, porque odeio injustiça. Ela me xingou e eu bati nela, falei um monte pra ela e tirei a menina do pátio e foi isso.
Marlene: Ah então foi isso? — olhou pra Juliana.
Juliana: Não diretora, mentira dessa garota! 
Ana: Cala boca sua lunática! — encostei na minha mãe e cruzei os braços, ela me abraçou pela cintura.
Marlene: Já chega! Juliana está suspensa por 4 dias, e Ana — me olhou. — Vai levar só uma advertência por não ter vindo a mim primeiramente! — revirei os olhos. 
Juliana: Diretora e a viagem? Como fica? Preciso ir!
Marlene: E você vai!
Ana: Como é? Não pode isso! 
Marlene: Pode sim, eu mando aqui! Encerramos! — me entregou a advertência, minha mãe assinou e fomos embora. Passei na sala, peguei a mochila e chamei as meninas pra irem lá em casa mais tarde. Elas disseram que iam chamar os meninos também.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desci e minha mãe tava no pátio me esperando. Saímos da escola, entramos no carro e ela deu partida. Marianna: Não queria que ela fosse né?Ana: É claro que não — fiz cara feia.Marianna: Você fez o que podia, falou a verdade né?Ana: Claro que sim. Vê se já arrumei alguma briga? Se j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais