Fanfics Brasil - 26 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 26

182 visualizações Denunciar


Até minha mãe falando do Bernardo agora, mereço. Fechei a porta, abri todas janelas, que calor. Subi pro quarto, joguei a mochila na cama e fui tomar um banho, ainda eram 10h. Tomei um banho bem demorado, me enrolei na toalha e saí. Coloquei um short dins cinza bem curtinho e uma regata branca da Hurley. Coloquei chinelo mesmo, prendi o cabelo num rabo e desci. Minha tia tinha acabado de chegar, eu acho.
Ana: Oi tia — dei um beijo nela e sentei no balcão. 
Thatiane: Oi Analinda — sorriu. — Tava no banho né? — fiz que sim com a cabeça. — Já são 11h30, você demorou
Ana: Ah tia, calor demais — fiz bico
Thatiane: Nem fale — fez bico também. — Também tomei banho, só que demorei menos — rimos. — Tá fazendo o que em casa essa hora?
Ana: Sai mais cedo, advertência
Thatiane: O que tu fez Ana?
Ana: Fiz nada tia, foi a puta da Juliana — sim, minha tia sabe de todas as tretas.
Thatiane: O que a piriguete fez dessa vez? — contei tudo pra ela, enquanto ela fazia o almoço *-* — Vish, essa garota é perturbada Ana
Ana: E eu não sei tia? Ela precisa de tratamento 
Thatiane: E de um bom, e com remédio tarja preta — rimos.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha tia terminou o almoço, ajudei ela a colocar a mesa, peguei refrigerante na geladeira e sentamos.Thatiane: Como que ficou a cara dela? — rimos.Ana: Meio inchada, mas ficou marcado meus cinco dedos na cara daquela puta! — minha tia ficou rindo igual louca.Thatiane: Devia ter arrastado a cara dela no chão menina, na próxima fa&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais