Fanfics Brasil - 27 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 27

175 visualizações Denunciar


Minha tia terminou o almoço, ajudei ela a colocar a mesa, peguei refrigerante na geladeira e sentamos.
Thatiane: Como que ficou a cara dela? — rimos.
Ana: Meio inchada, mas ficou marcado meus cinco dedos na cara daquela puta! — minha tia ficou rindo igual louca.
Thatiane: Devia ter arrastado a cara dela no chão menina, na próxima faça pior
Ana: Próxima tia? 
Thatiane: Você sabe que vai ter uma próxima, e uma próxima, e uma próxima
Ana: É, eu sei tia. — Começamos a comer, depois ajudei ela a lavar a louça e ela foi trabalhar. Eram 12h20, deitei no sofá e coloquei o celular pra despertar 13h30, o povo só vinha 14h20 mesmo, e dava tempo de arrumar a casa. Dormi rapidinho. Sonhei com o Bernardo, e que a gente tava se beijando, oh as ideia. Acordei com o despertador, enrolei um pouco no sofá e depois levantei. Subi pro meu quarto, joguei uma água no rosto e fui dar um tapa na casa. Coloquei um som bem alto, conectei meu celular no rádio e pus uma playlist lá. Arrumei tudinho, até na área da piscina. Acabei era 14h00, subi, tomei um banho, tava suada. Me enrolei na toalha e saí. Só lavei o corpo mesmo. Coloquei uma regata da Hollister branca, com o Hollister em azul escuro, um short dins da Pit Bull azul escuro, minha rasteirinha branca que eu amo *-* Prendi o cabelo num coque mal feito, passei blush e rímel, um pouco do meu perfume Love, da Ralph Lauren *-* A campainha tocou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dei uma ultima olhada no espelho e tava bom. Desci e abri.Ana: Cadê a sua chave Megan? E a sua Lauren? — perguntei enquanto elas entravam, e sim, cada uma tinha uma cópia da chave da casa, e do meu quarto também.Lauren: Esqueci aqui ontemMegan: E a minha eu esqueci em casa, e já estava quase na casa da Lau quando vi, não ia voltar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais