Fanfics Brasil - 28 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 28

168 visualizações Denunciar


Dei uma ultima olhada no espelho e tava bom. Desci e abri.
Ana: Cadê a sua chave Megan? E a sua Lauren? — perguntei enquanto elas entravam, e sim, cada uma tinha uma cópia da chave da casa, e do meu quarto também.
Lauren: Esqueci aqui ontem
Megan: E a minha eu esqueci em casa, e já estava quase na casa da Lau quando vi, não ia voltar pra pegar — Lau se jogou no sofá e a Megan foi pra cozinha. Olhei e os meninos estavam parados no portão.
Ana: Entra gente! 
Cadu: Achei que não ia chamar Aninha — entrou e eu ri.
Nathan: Pois é, to cansado de andar filha — entrou e se jogou no sofá do lado da Lau. 
Bernardo: Só sabem reclamar né? — me deu um beijo na bochecha e entrou. Fechei a porta e sentei no colo da Lauren.
Megan: hm adoro pepsi *-* — veio da cozinha com u copão cheio e sentou no outro sofá.
Ana: Deixei? 
Megan: Praticamente moro aqui fia, calada — continuou bebendo sem me dar moral.
Bernardo: Elas são sempre assim? Folgadas mesmo? — Lauren deu um tapa no braço dele — O que foi? — rimos.
Ana: Hoje estão piores.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei olhando a Megan, ela bebia o refri com pressa. Bernardo: Vai fugir não hein — começamos a rir.Megan: Vai foder Bernardo!Bernardo: Eu não, vai você — rimos mais ainda.Lauren: Chega caramba, se não acaba com a nossa barrigaNathan: ConcordoCadu: Aninha — olhei pra ele. — Conta pra nois o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais