Fanfics Brasil - 3 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 3

186 visualizações Denunciar


Olhamos pra porta seguindo o olhar da Lauren e tava entrando Bernardo, Cadu e Nathan. E ele tava completamente lindo, como sempre né, mas hoje tava mais. Ah, já disse que arrasto um bonde, um caminhão, um avião ou qualquer coisa gigante pelo Bernardo? Pois é, eu arrasto. Ele é lindo, perfeito e todas babam por ele, inclusive eu. Só que não fico dando em cima e ele nem sabe desse meu ``desejo`` por ele, não deve nem saber que eu existo. Melhor assim, to tentando me livrar de caras galinhas pra não me machucar. 
Lauren: tem uma babinha aqui óh - pegou no meu queixo e eu dei um tapão na mão dela
Megan: pelo menos ela confessa o desejo, ao contrário da senhorita né, dona Lauren Vellares - olhamos pra Lauren
Lauren: ai me deixem em paz! - deu lingua pra gente e nós rimos
Prof: Bom, eu vou escolher os grupos e duplas! - sorriu triunfante e eu revirei os olhos. Metade da sala resmungou e nós ficamos quietas. 
Ana: melhor assim né
Megan: talvez
Lauren: não acho, vai que ela nos separe - fizemos bico. 
Prof: quero Bernardo, Carlos Eduardo e Nathan com... - correu os olhos pela sala e parou em nós - com Ana, Megan e Lauren! Mas é pra fazer trabalho ouviram? - olhou pra eles e eles assentiram. Fiquei tipo assim O.O Como Bernardo lindo, gostosão comigo? vou desmaiar!
Ana: não acredito! - olhei pra Megan
Megan: opa, Cadu gostosão aqui :99 - rimos
Lauren: ai meu core, não aguento! - olhamos e as piriguetes tavam de cara feia
Megan: foda-se elas, eu quero é maaaaaaaais ! ♫ - rimos


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles foram se aproximando, olhei e a Lauren tava de cabeça baixa, coitada, tava até vermelha.Megan: oh dó!Ana: calada Vellmont! - ela riu. Megan veio e sentou na minha frente. Viramos as carteiras e ficamos as três de lado. Eles pegaram e fizeram o mesmo com as carteiras na nossa frente. Cadu na frente da Megan, Nathan na frente da Lauren, e Bernar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais