Fanfics Brasil - 31 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 31

193 visualizações Denunciar


Continuamos na patifaria de sempre, o telefone tocou. 
Megan: Deixa comigo — levantou e atendeu. — Alo, oi tia, tudo na paz e ae? huuum, entendi, pode deixar, dormimos aqui com ela sim. beijo tia te amo, tchau! — desligou e eu ri.
Ana: Que foi?
Megan: A tia disse que ela e a tia — rimos. — Vão ter que fazer plantão de madrugada no hospital, e o tio foi viajar de ultima hora Ana: Tá né — dei de ombros. 
Megan: Eu e Lau vamos dormir aqui, e a Alice se quiser
Alice: Não trouxe roupa
Lauren: A gente também não trás, até porque aqui já tem. Mas pode usar da Ana, né Aninha?
Ana: Claro — sorri e a Alice também.
Megan: Fome, sede, tudo — levantou e foi pra cozinha, Lauren me deu um tapinha, levantei e ela foi atrás. Alice foi também, Nathan e Cadu seguiram. Deixaram eu e Bernardo sozinhos! Legal.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentei no sofá e cruzei as pernas, encostei a cabeça e fiquei olhando pra parede. Até que me deu a louca.Ana: Parou de ficar com a Juliana? — perguntei sem olhar pra ele.Bernardo: Faz algumas semanas já. Ela é muito grudenta, acha que é minha namorada — revirou os olhos e encostou no sofá. Ana: Enten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais