Fanfics Brasil - 32 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 32

157 visualizações Denunciar


Sentei no sofá e cruzei as pernas, encostei a cabeça e fiquei olhando pra parede. Até que me deu a louca.
Ana: Parou de ficar com a Juliana? — perguntei sem olhar pra ele.
Bernardo: Faz algumas semanas já. Ela é muito grudenta, acha que é minha namorada — revirou os olhos e encostou no sofá. 
Ana: Entendi, e você gostava dela? 
Bernardo: Não tem como gostar dela. Não sei como a Jéssica e a tal de Isabella, uma mina nova, suportam.
Ana: Popularidade.
Bernardo: Deve ser, por que ela é chata, a voz dela irrita e ela irrita.
Ana: Ah... sente falta dela?
Bernardo: Caramba Ana — ele levantou. — Se já disse que não gosto dela, lá vou sentir falta? Você fica falando dela e não percebe as coisas! Eu vou embora, cansei! — virou de costas e foi sair. 
Ana: Bernardo, para! — levantei, ele virou e me olhou.
Bernardo: Vai falar mais da Juliana? Se for não quero saber! — virou pra sair. 
Ana: Não, eu não vou mais falar dela! 
Bernardo: Sei! — disse irônico ainda de costas pra mim.
Ana: Não, é sério! Vamos conversar — ele se virou.
Bernardo: Conversar? — ele tava com um sorriso malicioso. — Beijar — sussurrou e sorriu. Eu não disse nada, então ele avançou e me puxou pela cintura. O primeiro toque foi apenas isso, um toque. Ele roçou os lábios no meus. — Mais? — Coloquei a mão entre os cabelos dele e o puxei pra mais perto. 
Ana: Mais! — nos beijamos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Química era o que nos dois mais tinhamos, o beijo dele era intenso, e eu amei isso. Cadu: SABIA! Casal 20 — gritou da porta da cozinha, me afastei do Bernardo me recompondo. Bernardo: Fugueta daqui Carlos Eduardo! Cadu: To indo meu parceiro — riu e eu ri também. — Vê se beija direito os dois hein! &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais