Fanfics Brasil - 33 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 33

194 visualizações Denunciar


Química era o que nos dois mais tinhamos, o beijo dele era intenso, e eu amei isso. 
Cadu: SABIA! Casal 20 — gritou da porta da cozinha, me afastei do Bernardo me recompondo. 
Bernardo: Fugueta daqui Carlos Eduardo! 
Cadu: To indo meu parceiro — riu e eu ri também. — Vê se beija direito os dois hein! — voltou pra cozinha rindo.
Ana: É...
Bernardo: Esquece ele — me puxou pela cintura e nos beijamos novamente. Ele apertava minha cintura e eu puxava o cabelo dele de leve. Nos beijamos por um longo tempo, paramos por falta de ar. — Onde que você tava que eu nunca te achei hein Ana? — me puxou novamente e voltamos a nos beijar. Parecia um completo sonho, sentamos no sofá e continuamos nos beijando. Fui passando as unhas pelo braço dele bem devagar, enquanto ele apertava minha cintura com uma mão e com a outra puxava meu cabelo de leve. Nosso beijo era rápido e lento ao mesmo tempo, envolvente, sedutor, cheio de química. Paramos o beijo e ele me deu um selinho.
Ana: Acho que agora você não vai mais embora né? — ele sorriu.
Bernardo: Não mesmo — me puxou pela cintura fazendo eu quase ficar no colo dele e me beijou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois ficamos apenas conversando, contando das nossas vidas. Ele era super fofo, amava estar livre, é doido por carros. contei um pouco da minha vida também, meus pais, meus tios separados, minha prima e meu primo. Cadu: E aí casal. Partir Bernardo, tá na horaBernardo: Já vei? — desviou o olhar de mim pra olhar pro CaduNath ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais