Fanfics Brasil - 34 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 34

167 visualizações Denunciar


Depois ficamos apenas conversando, contando das nossas vidas. Ele era super fofo, amava estar livre, é doido por carros. contei um pouco da minha vida também, meus pais, meus tios separados, minha prima e meu primo. 
Cadu: E aí casal. Partir Bernardo, tá na hora
Bernardo: Já vei? — desviou o olhar de mim pra olhar pro Cadu
Nathan: Já tiu — veio atrás do Cadu, seguido da Megan. Bernardo ainda estava com as duas mãos em mim.
Megan: Que isso demônio? — olhou pro Bernardo. 
Bernardo: Ah, se joga vai Megan
Lauren: Awn *-* — entrou de braço dado com a Alice.
Alice: Que meigos cara — rimos.
Cadu: Daora a vida de apaixonado, mas vamos Bê — rimos e ele revirou os olhos. — Ainda tem jogo hoje
Bernardo: Puts, verdade... Não querem ir ver a gente jogar? — me olhou. Olhei pra Megan e ela assentiu.
Ana: Claro, que horas? 
Bernardo: A gente passa aqui pra buscar vocês umas 18h40 pode ser?
Ana: Claro! 
Bernardo: Então vamo fugueta! — me deu um selinho demorado e levantou. Cadu deu um selinho na Megan, safados :O
Ana: Que isso hein Carlos Eduardo — rimos e ele me deu um abraço, Nathan abraçou a Lauren, me deu um beijo na testa e eles foram embora. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Megan fechou a porta e eu sabia que ia começar o interrogatório, elas sentaram no sofá e me olharam.Ana: O que foi querida? — Alice riu e a Lauren balançou a cabeça.Megan: Conta!Ana: Contar o que?Lauren: Cadu chegou na cozinha falando alguma coisa de beijo, e ouvimos ele gritar casal 20Alice: É Ana, não tenta enrola ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais