Fanfics Brasil - 35 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 35

165 visualizações Denunciar


Megan fechou a porta e eu sabia que ia começar o interrogatório, elas sentaram no sofá e me olharam.
Ana: O que foi querida? — Alice riu e a Lauren balançou a cabeça.
Megan: Conta!
Ana: Contar o que?
Lauren: Cadu chegou na cozinha falando alguma coisa de beijo, e ouvimos ele gritar casal 20
Alice: É Ana, não tenta enrolar, conta logo
Megan: O que aconteceu?
Ana: Que chatice, eu sei la. A gente se beijou 
Lauren: Beijo, tipo beijão? — se inclinou pra frente interessada. 
Ana: É, mas foi mais do que um beijão. Foi um beijo envolvente, sedutor. Nossa que calor, liga aí o ventilador Lice — ela virou e ligou. — Tá calor né?
Megan: Não, não tá. E isso é louca, e não está tanto calor assim Ana — me encarou
Ana: Que beijo envolvente, sedutor, ui! 
Megan: Puta que me pariu! A vaca tá apaixonada
Lauren: Concordo 
Alice: Eu também. Mas vamos comer porque já já eles estão por aí — levantou e foi pra cozinha. Fomos atrás dela.
Ana: E essa intimidade aí dona Alice? — ela me olhou sinica.
Alice: Ah, tá ligada né meu amor — rimos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela fez uns lanches,peguei uma Coca na geladeira e sentamos pra comer. Alice: Gamou né?Ana: Vai te lascar vai Alice! — ataquei um pano de prato nela.Alice: Agressiva — me mandou dedo. Megan: Então contaAna: Já contei loucaMegan: Conta maisAna: Tem mais nada pra contar — ela deu de ombros. Depois fomos pra sala a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais