Fanfics Brasil - 36 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 36

203 visualizações Denunciar


Ela fez uns lanches,peguei uma Coca na geladeira e sentamos pra comer. 
Alice: Gamou né?
Ana: Vai te lascar vai Alice! — ataquei um pano de prato nela.
Alice: Agressiva — me mandou dedo. 
Megan: Então conta
Ana: Já contei louca
Megan: Conta mais
Ana: Tem mais nada pra contar — ela deu de ombros. Depois fomos pra sala assistir tv, deitei em cima da Lauren porque sou folgada mesmo. Tava passando malhação. Já disse que amo o Victor gostosinho? E o Bruno também? Pois é, eu amo.
Alice: Gente — olhamos pra ela. — São 18h
Megan: Pqp Alice, por que não disse antes?
Lauren: Subir, agora! — me empurrou, me obriguei a levantar e subi apressada com elas. Tomamos banho, super rápido. Separadas, obviamente. Coloquei uma calça dins cinza colada da Pit Bull, uma regata da Abercrombie branca, com o Abercrombie em rosa e minha rasteirinha seduzente *u* Prendi o cabelo num rabo de cavalo, passei blush, delineador e gloss. Um pouco de perfume e tava pronta.  
Ana: To linda — sai do closet rebolando.
Megan: Se acha — rimos, olhei no relógio 18h30.
Ana: São 18h30 gatas, estou descendo — peguei meu celular, sai do quarto e fui pra cozinha atrás de uma água muito gelada, muito calor.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bebi vários copos de água, na verdade, duas garrafas inteiras.Megan: Que isso hein — rimos. — Já acabou com a agua da casa sua vadia? — disse abrindo a geladeira e olhando vazia, de água.Ana: Super calor MeganzinhaMegan: Se nessa sua cabecinha aí fia — pegou refri e fechou a geladeira, campainha t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais