Fanfics Brasil - 38 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 38

155 visualizações Denunciar


Entrou na cozinha e pude perceber o olhar dela pro Rafael sem camisa. Peguei outra garrafa de água, coloquei no copo e fui bebendo.
Cadu: Credo, isso tudo é sede? — rimos.
Ana: Calor demais Carlos Eduardo
Cadu: Sei viu — levantou uma sobrancelha. 
Alice: Aninha? — ela tava suando, eu ri.
Ana: Fala Licinha
Alice: Fecha aqui pra mim? — se aproximou de mim e virou de costas, subi o ziper da blusa.
Ana: Pronto gata
Alice: Obrigada amiga — pegou um copo e encheu de refrigerante. 
Megan: Seu safado! — entrou falando com o Bernardo, eu acho. E então ele entrou na cozinha, senti meu corpo entrar em chamas. Peguei mais agua e bebi.
Cadu: Calma ai Aninha, não tá tanto calor assim — me olhou preocupado.
Bernardo: Tá calor demais palhaço — deu um tapa na cabeça do Cadu, olhei e vi que ele tava com uma garrafa na mão. — Oi amor — veio e me deu um selinho.
Ana: Oi — nessa hora as chamas me queimavam. — De onde tá vindo tanto calor? 
Cadu: Tá exagerando Ana!
Bernardo: Tá nada, tá muito calor mesmo — disse olhando fixamente pra minha boca. 
Cadu: Gata — olhou pra Megan. — Vamos na rua esperar?
Megan: Sim. Lice, Rafael?
Alice: Agora! — saiu com a Megan.
Rafael: Bora Carlos Eduardo — os dois sairam juntos, Lauren e Nathan desceram em seguida e foram pra rua também.
Bernardo: Enfim, sós — me puxou e me beijou. O beijo era quente, a pele dele tava quente, eu estava quente. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos beijamos por um bom tempo e não paramos nem por necessidade de respirar. Ele me levantou, me colocou sentada na pia e veio no meio das minhas pernas. Aprofundamos a intensidade do beijo enquanto eu puxava o cabelo dele de leve.Ana: Preciso respirar — disse desviando minha boca da dele. Ele não perdeu tempo e foi beijando meu pescoço.Bernar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais