Fanfics Brasil - 39 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 39

147 visualizações Denunciar


Nos beijamos por um bom tempo e não paramos nem por necessidade de respirar. Ele me levantou, me colocou sentada na pia e veio no meio das minhas pernas. Aprofundamos a intensidade do beijo enquanto eu puxava o cabelo dele de leve.
Ana: Preciso respirar — disse desviando minha boca da dele. Ele não perdeu tempo e foi beijando meu pescoço.
Bernardo: Não consigo ficar sem te beijar, preciso te beijar — virou meu rosto e me beijou novamente. Ele colocou as duas mãos na minha cintura me puxou pra mais perto. Acabei ficando mais alta que ele um pouco. Ele desceu os beijos e deu um chupão no meu pescoço. E com certeza ia ficar marcado. 
Ana: Chega — consegui falar, mesmo não querendo que ele parasse.
Bernardo: Não, ainda não
Ana: O jogo... — ele foi beijando meu ombro e descendo. 
Bernardo: Droga. Por mim eu faltava nesse jogo e continuava aqui com você
Ana: Não pode, vai fazer gol pra mim — ele riu.
Bernardo: Claro que vou, quantos quiser — me beijou novamente pra finalizar. Nos arrumamos e saimos. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saímos de mãos dadas, pois é. Já vi olhares censuradores sem nem chegarmos ao portão.Cadu: Que isso hein Ana Vasconcellos!Ana: Olha essas intimidades ae hein Carlos Eduardo — rimos.Rafael: Galera vamos nos atrasar Nathan: Te fode Rafael! Vamos — abraçou a Lauren e foram andando.Ana: Estou com ciumes! & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais