Fanfics Brasil - 4 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 4

7 visualizações Denunciar


Eles foram se aproximando, olhei e a Lauren tava de cabeça baixa, coitada, tava até vermelha.
Megan: oh dó!
Ana: calada Vellmont! - ela riu. Megan veio e sentou na minha frente. Viramos as carteiras e ficamos as três de lado. Eles pegaram e fizeram o mesmo com as carteiras na nossa frente. Cadu na frente da Megan, Nathan na frente da Lauren, e Bernardo gostoso, na minha frente. 
Cadu: e aí meninas, eu sou o Carlos Eduardo, mas pode me chamar de Cadu - sorriu
Nathan: eu sou o Nathan, e não tenho apelido, então é Nathan mesmo - rimos
Cadu: e esse é o cusão do Bernardo que não fala porra nenhuma né desgraça - deu uma cutuvelada nele
Bernardo: te fude Carlos Eduardo - deu um tapão na cabeça do Cadu e virou pra gente - sou o Bernardo meninas, mas pode me chamar de Bêr mesmo - sorriu, e que sorriso.
Cadu: e vocês lindas ? - se inclinou pra frente, cutuquei a Megan sem que eles vissem.
Megan: sou a Megan, mas pode me chamar de Me ou Megan mesmo - sorriu
Lauren: eu sou a Lauren, mas pode chamar de Lau. - fiquei quieta, vai que fazia o que fizeram com o Bernardo rs
Megan: essa idiota aqui é a Ana, né vaca - me cutuvelou
Ana: se joga garota! - dei um tapa na cabeça dela - eu sou a Ana, pode me chamar de Aninha ou Ana mesmo. - sorri e o Bernardo sorriu de volta. Fui no céu e voltei, aiai. 
Megan: ou Analinda né vaca *-* - rimos e eu concordei com a cabeça.
Ana: é, Analinda também serve.
Bernardo: então tá Analinda - sorri de lado e ele se inclinou pra frente como o Cadu - vamos fazer como galera? não dá pra fazer na escola.
Megan: ah, nós podemos fazer na casa da Ana, fica vazia sempre e é enorme.
Cadu: ah, pode mim de boa. e aí rapaziada? - olhou pro Bernardo e depois pro Nathan
Nathan: eu topo - olhou pra Lauren - e tu Lau?
Lauren: claro, não saio da casa dela - sorriu
Megan: pode ser amiga? - me olhou
Ana: claro, pode sim.
Cadu: e tu cusão ? - olhou pro Bernardo 
Bernardo: opa, de boa! vou sim :D


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A professora começou a explicar, prestamos atenção em tudo, bom, eu preste. Tinha coisas no livro, apostila, anotei as páginas, o tema e tudo que ia precisar. Era sobre sexo. Que legal! Cadu: É pra semana que vem, começamos quando? — Perguntou quando a professora terminou de explicar.Megan: Se todo mundo tiver livre p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais