Fanfics Brasil - 40 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 40

153 visualizações Denunciar


Saímos de mãos dadas, pois é. Já vi olhares censuradores sem nem chegarmos ao portão.
Cadu: Que isso hein Ana Vasconcellos!
Ana: Olha essas intimidades ae hein Carlos Eduardo — rimos.
Rafael: Galera vamos nos atrasar 
Nathan: Te fode Rafael! Vamos — abraçou a Lauren e foram andando.
Ana: Estou com ciumes! — gritei, eles riram. Nathan voltou e me pegou no colo. 
Nathan: Pronto — me deu um beijo na bochecha bem aperto e me colocou no chão. — Amo você também Aninha, não precisa ter ciumes, também sou seu — riu e voltou pra Lauren.
Ana: Larga de cachorrisse menino — rimos. Fomos andando. Cadu passou o braço pelo pescoço da Megan e foram assim. Bernardo me abraçou pela cintura e mais atrás Alice e Rafael, ela andando na frente dele. O lugar que eles treinavam era pertinho da minha casa, chegamos em 10 minutos. Entramos no campo, eles foram pro vestiário e nós fomos pra arquibancada. Sentamos, tinha umas piriguetes lá, percebi isso só pelo jeito de se vestir. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos observando os volumes deles um tempão, e que volumes. Bernardo: Aninha? — pulei do banco e ele riu. Tomei um susto. Ele tava na grade que separava a quadra da arquibancada.Megan: Amiga, tá chamando você? Tá olhando alguma coisa? — disse maliciosa e eu riu.Ana: Vá se lascar garota! — olhei pro Ber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais