Fanfics Brasil - 41 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 41

143 visualizações Denunciar


Ficamos observando os volumes deles um tempão, e que volumes. 
Bernardo: Aninha? — pulei do banco e ele riu. Tomei um susto. Ele tava na grade que separava a quadra da arquibancada.
Megan: Amiga, tá chamando você? Tá olhando alguma coisa? — disse maliciosa e eu riu.
Ana: Vá se lascar garota! — olhei pro Bernardo. — Diz!
Bernardo: Fica com isso pra mim? — esticou o celular e um molho de chaves entre os vãos da grade. 
Ana: Claro — levantei e desci. Peguei o celular e as chaves da mão dele.
Bernardo: Valeu — foi virando mas voltou. — Dá beijo pra dar sorte? — fez bico.
Ana: Ah, não vai rolar 
Bernardo: Ana! — rimos.
Ana: Tá tá, tudo bem — ele riu, demos um selinho. — Boa sorte e eu quero gol
Bernardo: Quantos tu quer?
Ana: Uns dois tá bom — rimos. Voltei pro lugar e começou o jogo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não conseguia desviar os olhos do volume do short do Bernardo, e quanto mais ele corria mais volume fazia. Como pode?Lauren: Amiga — olhei pra ela. — Já nos viram — apontou pras vadias. Ana: Relaxa. Se elas querem guerra, vão ter guerra! — fechei a cara e elas começaram a encarar. Olhei debochada e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais