Fanfics Brasil - 42 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 42

154 visualizações Denunciar


Não conseguia desviar os olhos do volume do short do Bernardo, e quanto mais ele corria mais volume fazia. Como pode?
Lauren: Amiga — olhei pra ela. — Já nos viram — apontou pras vadias. 
Ana: Relaxa. Se elas querem guerra, vão ter guerra! — fechei a cara e elas começaram a encarar. Olhei debochada e não dei moral. Voltei a observar o jogo.
Alice: Nossa
Lauren: Alice, o que foi? 
Alice: Amanhã é a viagem — eu ri.
Ana: Nem fiz as malas
Megan: Já fiz pra você
Ana: Opa, que amiga eficiente — rimos. — Colocou o que?
Megan: Duas calças dins, tênis, meia, rasteirinhas, chinelos, uma blusa de frio, quatro camisetas, uma blusa de manga longa, regatas, shorts, uma saia, uma bolsinha de maquiagem e cinto toalhas. 
Ana: Porra! Era exatamente o que eu ia fazer
Megan: Eu sei né filha, você me disse


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois ficamos observando o jogo. Rafael não parava de fazer falta, até que foi expulso. Muito estressadinho. Alice: Bonito. O Rafael — disse sem nos olhar.Megan: Você achou é Lice? — ela apenas assentiu.Lauren: Não é muito nãoAna: Ele se torna feio por ser estressadinho, intrometido, arrogante e gali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais