Fanfics Brasil - 43 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 43

148 visualizações Denunciar


Depois ficamos observando o jogo. Rafael não parava de fazer falta, até que foi expulso. Muito estressadinho. 
Alice: Bonito. O Rafael — disse sem nos olhar.
Megan: Você achou é Lice? — ela apenas assentiu.
Lauren: Não é muito não
Ana: Ele se torna feio por ser estressadinho, intrometido, arrogante e galinha. Se quiser tenho mais algumas palavras que definem bem ele — olhei pra Alice. 
Megan: Ana!
Ana: O que foi? É verdade!
Lauren: É mesmo
Alice: Sério?
Ana: Sim, sério
Megan: Não escuta elas!
Lauren: Escuta sim Alice!
Ana: Isso mesmo! Pra você não se iludir e quebrar a cara. Me desculpa, eu sou sua amiga, só quero o seu bem. — dei de ombros. Ficamos quietas depois disso. Bernardo fez gol, olhou pra mim e gritou: Pra você Ana! Piscou e continuou correndo. Sorri e já começaram a me zuar.
Megan: Que meigo!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele fez mais três gols e gritou meu nome. Magina que me senti com a cara que a Juliana tava me olhando. Alice: Não param de encarar — me olhou.Ana: Deixa elas, não olha Lice — apito. O jogo acabou, mas foi muito legal.Cadu: Vamo tomar banho e já voltamos ta? — gritou. Levantei o polegar fazendo sinal de ok ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais