Fanfics Brasil - 5 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 5

146 visualizações Denunciar


A professora começou a explicar, prestamos atenção em tudo, bom, eu preste. Tinha coisas no livro, apostila, anotei as páginas, o tema e tudo que ia precisar. Era sobre sexo. Que legal! 
Cadu: É pra semana que vem, começamos quando? — Perguntou quando a professora terminou de explicar.
Megan: Se todo mundo tiver livre pode ser... hoje?
Ana & Bernardo: Pooode! — Nos olhamos mas eu desviei o olhar rápido.
Megan: Então fechado. As 14h na casa da Ana.
Cadu: Passa o endereço ae amor. — Se inclinou na direção dela, eu ri. Ela pegou lá e escreveu.
Megan: Coloquei o celular de nós três aí, caso vocês se percam no caminho. — Disse entregando o papel pra ele. 
Cadu: Talvez a gente se perca quando chegar lá. — Piscou pra Megan. E é claro que zuamos ela pro resto do dia. Acabou a aula, intervalo, mais três aulas entediantes e finalmente, a saída *-* 
Megan: Dá pra vocês calarem a boca? — A raivinha dela era mais engraçada que a situação.
Ana: Ele pisco pra você foi gatinha? — Ela me olhou de cara feia. 
Megan: Vai se fuder vai, Ana Vasconcellos.
Lauren: Você corou fia, calada. — Rimos. 
Cadu: Ow Megan! — Gritou, nós três viramos rapidinho. — Não esquece, se eu não souber te ligo e você me pega em algum lugar, demoro? 
Ana: Hmmmm, ele quer que você pegue ele. — Sorri ironicamente. 
Megan: Demoro Cadu, nóis vai se falando pelo zap zap. — Ele fez que sim com a cabeça e fomos embora. Zuamos ela o caminho inteiro até a minha casa. — Vou tomar banho no seu banheiro, vou vestir suas roupas e você vai ficar calada. Demoro? Demoro! — Subiu correndo, ouvi a porta do meu quarto bater.
Ana: Folgada e abusada! — Gritei. Ouvi ela resmungar um: Se joga vaca! Ou algo do tipo e ri mais ainda.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deitei no sofá enquanto a Lauren foi fazer comida. Minha própria casa e quem faz comida é minha amiga. Megan: To pronta! — Desceu gritando, tomei um susto, eu tinha dormido. Ana: Inutil você hein garota! Vou tomar banho. — Ela assentiu, subi, entrei no meu quarto, separei uma roupa e fui pro banheiro. Demorei bastant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais