Fanfics Brasil - 51 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 51

141 visualizações Denunciar


Tomei a garrafa de volta de volta da Megan e ela fez cara feia. Sentei na pia e voltei a beber a água. 
Bernardo: Ah eu quero, tem mais aí? — pegou a garrafa da minha mão fazendo eu me molhar. 
Ana: Porra, tá dificil hoje hein! 
Nathan: Vocês são tão trouxas, nem tá calor — mandei dedo pra ele e ele riu. 
Ana: Me dá Bernardo, é minha — puxei a garrafa de volta e voltei a beber. 
Bernardo: Po Ana, to com sede 
Ana: E você acha que eu não to né? — por fim, bebi tudo. 
Bernardo: Ah qual é Ana, queria mais 
Ana: Abre a geladeira que ta cheio — coloquei minha cabeça dentro da pia e abri a torneira. 
Cadu: A porra tá seria hein Ana — me olhou assustado. 
Ana: Calor demais Cadu 
Cadu: Aeee! — começou a gritar.
Rafael: Tá loco palhaço?
Cadu: Ela me chamou de Cadu gente, que fofa — apertou minhas bochechas. 
Ana: Desencosta, to com calor — desliguei a torneira e chacualhei o cabelo molhado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Consequência: molhei todo mundo.Megan: Para Ana, ta me molhandoAna: Dane-se, to molhadaMegan: Problema seu, sua perturbada — me mandou dedo e eu nem liguei.Lauren: Para Ana, vai se ferrarAna: Não fia, to com calor Cadu: Gente — olhamos pra ele. — Fome — passou a mão na barriga. Ana: Deixa de ser fominh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais