Fanfics Brasil - 56 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 56

208 visualizações Denunciar


Tomei a garrafa de volta dele e ficamos brigando pra ver quem ia beber. Acabei bebendo tudo.
Bernardo: Que isso Ana, to com sede
Ana: Tem mais na geladeira — dei de ombros. Ele abriu a geladeira, pegou uma garrafa e foi bebendo. A campainha tocou. 
Cadu: Deixa comigo, deve ser a pizza — ele saiu da cozinha. 
Ana: Ele vai pagar?
Rafael: Vai, esse é o cara da grana — rimos.
Bernardo: Pior que é mesmo
Nathan: Não sei como ele pode ter tanta grana e a gente ser tão pobre, to chateado — fez bico e rimos dele. 
Ana: Isso por que teu destino é esse, é o que tu merece — rimos. Ele ia responder, mas a Lauren não deixou.
Lauren: Não exagera Na
Megan: Hum. Na é?
Ana: Pra que não tinha apelido
Nathan: Mas você me ama muito mesmo né Ana?
Ana: Não tem noção do quanto — rimos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei lá de graça com o Nathan e o Bernardo de cara feia. Cadu voltou com três pizzas.Bernardo: Três porra? Cadu: Culpa da Megan — colocou as pizzas na mesa. Megan: Minha nada criança Ana: Foi ela quem pediuBernardo: Verdade Megan: Vão se foder — rimos. Rafael: Foi muito caro dono da gran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais