Fanfics Brasil - 6 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 6

145 visualizações Denunciar


Deitei no sofá enquanto a Lauren foi fazer comida. Minha própria casa e quem faz comida é minha amiga. 
Megan: To pronta! — Desceu gritando, tomei um susto, eu tinha dormido. 
Ana: Inutil você hein garota! Vou tomar banho. — Ela assentiu, subi, entrei no meu quarto, separei uma roupa e fui pro banheiro. Demorei bastante no banho, lavei a cabeça, fiquei morgando um tempão debaixo da água. Quando meus dedos começaram a enrugar eu desliguei. Me enrolei numa toalha e saí do banheiro. Passei hidratante, coloquei um sutiã e uma calcinha e penteei o cabelo. Coloquei um short dins azul não muito escuro, uma regata de alça fininha cinza, minha havaianas, sequei o cabelo e prendi num coque mal feito. Passei blush, rímel e tava bom demais. Passei um pouco do meu perfume Love, da Ralph Lauren *-* e tava pronta. 
Megan: Filha! — Entrou e se jogou na cama
Ana: Diga mamãe! — Rimos, saí do closet. 
Megan: Já são 13h20m só pra você saber! 
Ana: Pqp Megan! — Descemos, mandei a Lauren ir tomar banho, terminei a comida e logo ela desceu. Tava com uma camiseta branca com uns botões cinza na frente, um short dins cinza, havaianas e o cabelo solto. A Megan tava com uma blusa caída no ombro rosa bebe, um short cinza bem clarinho, havaianas e rabo de cavalo.
Lauren: São 13h30m gente, to nervosa. — Rimos dela.
Ana: Relaxa Lau, vamos almoçar. — Colocamos a comida nos pratos e comemos. Eu comi até demais.
Megan: Calma, a comida não vai fugir. — Sorriu sinica e eu mandei dedo pra ela. Terminamos, subimos e escovamos os dentes. A amizade é tanta que ela tem escova aqui. Descemos, e ficamos na sala. Liguei a tv, nos jogamos no sofá e fomos assistir Bob Divo Esponja *-* na NET. 
Ana: Tão demorando. — Disse meio nervosa.
Megan: Relaxa Ana.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deitei a cabeça no ombro da Lauren, acho que dormi de novo, porque tomei um susto enorme quando a campainha tocou que caí no chão, a Megan riu começou a rir enquanto a Lauren foi abrir a porta. Ana: Te fuder viu, Megan Vellmont! — Disse brava. Megan: Caiu de bolacho! — Riu mais ainda. Ok, foi engraçado. Confe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais