Fanfics Brasil - 60 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 60

138 visualizações Denunciar


Subimos, entrei no quarto do Lucas e fui no guarda-roupa. Abri algumas gavetas até achar a de cuecas. Tinha sungas lá. 
Ana: Gente, entra — grita.
Nathan: E ai amor, tem? 
Ana: Sim, são todas M — levantei algumas nas mãos. 
Rafael: Vai ficar apertada — arqueei uma sobrancelha.
Ana: Problema seu! — ataquei uma sunga verde na mão dele. Joguei uma azul escura pro Bernardo, uma cinza pro Cadu e uma preta pro Nathan. 
Rafael: Tem branca não? — sorriu malicioso. 
Ana: Vai se lascar Rafael — fiz cara feia. — Se troquem ai — dei um beijo na bochecha do Nathan, um tapa no braço do Cadu e sai deixando eles lá. Entrei no meu quarto. 
Megan: E ai, arrumou pra eles?
Ana: Sim, e o Rafael ficou cheio das graças dizendo que M ia ficar apertada — revirei os olhos.
Lauren: Não deu branca pra ele não, né? — rimos.
Ana: Não né, dei verde 
Alice: Menos mal, arruma nossos biquínis amiga
Ana: Claro, vem cá


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entramos no closet e fui até a gaveta de roupa de praia. Peguei um azul escuro tomara que caia pra mim, um roxo de alça fininha pra Megan, um tomara que caia azul claro pra Lauren e um rosa de amarrar pra Alice. Entreguei pra elas. Megan: O de sempre — riu e foi pro banheiro se trocar. Lauren: Idiota — rimos. Tiramos a roupa e co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais