Fanfics Brasil - 68 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 68

228 visualizações Denunciar


Ele ficou me encarando com uma expressão que deu medo. 
Cadu: Tomar no cu você não quer não né Ana? — fiz que não com cabeça segurando a risada. 
Alice: Como vocês são bananas
Rafael: Nós somos o que Alice? 
Alice: Ba-na-nas — chegou perto dele pra falar. — Quer que eu soletre que você é um banana Rafael?
Rafael: Filha da mãe! — puxou ela e beijou. 
Ana: Que povo mais tarado! — rimos.
Alice: Me solta garoto! — empurrou ele. — Ficou doido, foi?
Rafael: Bem que cê gostou hein Alice, pode falar. Tava precisando — rimos. — Agora diz que sou um banana 
Alice: Você é um banana Rafael — ela disse ainda perto dele. Um ficou olhando pra boca do outro, e ele ia beijar ela de novo. — Tá maluco se ta achando que vou deixar você me beijar de novo — se afastou. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele ficou com uma cara de banana mesmo olhando pra ela. Rafael: Caralho Alice, como você faz isso comigo? Alice: Vish, faço nada seu loucoRafael: Nossa... — ele pegou uma pizza e começou a comer. Cadu: E a viagem amanhã hein galera? Ana: Só sabe falar disso menino — todos riram, menos eu.Nathan: Rela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais