Fanfics Brasil - 7 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 7

165 visualizações Denunciar


Deitei a cabeça no ombro da Lauren, acho que dormi de novo, porque tomei um susto enorme quando a campainha tocou que caí no chão, a Megan riu começou a rir enquanto a Lauren foi abrir a porta. 
Ana: Te fuder viu, Megan Vellmont! — Disse brava. 
Megan: Caiu de bolacho! — Riu mais ainda. Ok, foi engraçado. Confesso. Mas eu não ia rir, afinal, foi eu que cai. 
Cadu: Já foi Ana? — Entrou rindo. 
Ana: Se fude tu também vai. — Fiz bico. 
Bernardo: Como foi parar aí? — Olhei, ele tava parado na minha frente com as mãos estendidas pra mim. 
Ana: Nem eu sei pra falar a verdade. — Segurei nas mãos dele e levantei. — Obrigada. 
Bernardo: Por nada. — Sorriu, sentou no sofá. 
Nathan: Salve meninas do gueto. — Rimos. — Vamos começar? As camisinhas estão aqui. 
Ai não acredito.
Megan: Pepinos? Bananas? 
Cadu: Os dois, tanto faz. — Deu de ombros. 
Ana: Tava pensando em outra coisa.
Cadu: No que? — Me olhou.
Ana: Ah... — Corei.
Megan: Ela quer vibrador! — Gritou, olhei feio pra ela.
Ana: Não é isso. 
Cadu: O que é então?
Ana: Não vou dizer, mas é de borracha! — Os meninos riram e a Lauren corou. 
Nathan: E você tem isso? — Olhei pra ele com cara de: Sério? 
Ana: Não, não tenho. Podemos comprar. — Dei de ombros com indiferença. 
Bernardo: Pode ser, boa idéia. Mas quem pega naquilo é vocês. — Falou se referindo à mim e a Megan e nós rimos
Megan: Fechado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Subimos pro meu quarto, porque se minha tia visse já ia contar tudo pro meu pai achando que a gente tava de putaria. Cadu: a gente precisa compra o negócio logo.Megan: Vamos agora! Ana: Vamos nada fia, eles que vão. Não entro em um sex shop nem fodendo (:Megan: Nossa como você atrasa pro meu lado hein Ana. — Rimos dela.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais