Fanfics Brasil - 71 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 71

7 visualizações Denunciar


Nem preciso dizer que fiquei vermelha né. Encarei o Lucas com uma cara e ele riu.
Bernardo: Ah, é mesmo? — me olhou.
Lucas: É, disse que você era muito gato e pa — mandei dedo pra ele e ele riu novamente. 
Bernardo: Bom saber hein dona Ana! — deu risada e eu balancei a cabeça em sinal negativo. Vou matar o Lucas... Campainha tocou salvando ele. 
Megan: Casa é tua querida — fez cara de sínica. Virei e fui atender, era minha prima. 
Ana: Oi Bruninha — ela me abraçou.
Bruna: Que saudades Ana 
Ana: Também tava, que mochila é essa?
Bruna: Vim dormir aqui 
Fechei a porta e ela entrou.
Ana: Veio sozinha?
Bruna: Não, meu pai me trouxe
Ana: Saquei. Vem cá, seu irmão acabou de chegar — fomos pra sala. 
Lucas: Bruninha! — ela correu e pulou no colo dele. 
Bruna: Nem devia sentir saudades de você, vai embora e nem tchau fala — ele colocou ela no chão rindo.
Lucas: Desculpa eu? — fez bico.
Bruna: Argh — revirou os olhos. — Desculpo — rimos. 
Rafael: Acho que ta na nossa hora rapaziada, amanhã acordar cedo pra viagem
Lucas: Vai todo mundo?
Cadu: Opa!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles ficaram conversando lá porque o Lucas também vai na viagem, ele também é da escola, só foi viajar por algumas semanas. Bruna subiu pra tomar banho e arrumar as coisas dela. Bernardo: To indo — veio andando do meu lado depois de se trocar. Fomos pra rua.Ana: É, ta certo, acordar cedoBernardo: Pois é &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais