Fanfics Brasil - 72 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 72

157 visualizações Denunciar


Eles ficaram conversando lá porque o Lucas também vai na viagem, ele também é da escola, só foi viajar por algumas semanas. Bruna subiu pra tomar banho e arrumar as coisas dela. 
Bernardo: To indo — veio andando do meu lado depois de se trocar. Fomos pra rua.
Ana: É, ta certo, acordar cedo
Bernardo: Pois é — me puxou pela cintura. — Famoso Bernardo, muito gato e pa. Gostei de saber — dei risada.
Ana: Lucas é idiota
Bernardo: É mentira o que ele disse?
Ana: Não, não é — ele riu.
Bernardo: Sabia — me beijou. Passei os braços pelo pescoço dele e ele me levantou um pouco. 
Cadu: Chega né Bernardo? — saiu com o Nathan e o Rafael, os três já arrumados.
Bernardo: Ficar na sua você não quer né? 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os muleques começaram a rir. Cadu: Me ama menos tá imbecil! Tchau Aninha — me deu um beijo na bochecha.Ana: Tchau Carlos EduardoCadu: Me ama menos nessa intimidade aí — rimos.Nathan: Tchau Aninha do abuso — me abraçou e me levantou.Ana: Tchau Nathan do abuso — ele riu.Nathan: Te amo, apesar de tudo& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais