Fanfics Brasil - 74 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 74

135 visualizações Denunciar


Fiquei olhando até eles virarem a rua. Entrei e fui pra cozinha, tinha sobrado muita pizza e eu tava com fome. 
Ana: Alice, será que você guardar as coisas ai na geladeira mesmo amiga? To cansada
Alice: Claro, mas não é contrabando? — rimos.
Ana: Meu pai tá viajando, então... 
Lauren: Sem problemas
Alice: Beleza então — guardou todas as bebidas na geladeira e deixou o nargas na pia. Sentou no balcão com a gente. 
Megan: Se mata de comer
Ana: To com fome menina
Megan: Também — pegou um pedaço de pizza.
Lauren: Eu quero — pegou um pedaço também.
Alice: Epa, eu também — também pegou.
Ana: Pega refri Laurinha? — apelido de ``as vezes``, muito raro eu chamar ela assim.
Lauren: Qual?
Ana: Qualquer um bem gelado — ela abriu a geladeira e pegou coca. Ah! Nada melhor com pizza do que coca!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lauren colocou refri nos copos e entregou pra gente, tomei tudo de uma vez. Megan: Nossa Ana, morre — rimos.Ana: Se lasca garota Bruna: O que vocês estão comendo? Estou com fome — entrou na cozinha com o cabelo molhado e de pijama. Megan: Pizza Bruninha, você quer?Bruna: Opa se quero — rimos. Ela pegou um ped ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais