Fanfics Brasil - 77 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 77

13 visualizações Denunciar


Empurrei ela e rimos indo pra sala, Bruna veio atrás. 
Ana: Quero bater uma aposto com tu Luquinhas
Lucas: Do que? — disse sem tirar os olhos do jogo.
Ana: Disso aí — ele riu.
Lucas: Demoro priminha, quando quiser perder — deu de ombros.
Ana: Embarque nessa ilusão, eu jogo bem
Megan: Joga mesmo 
Ana: Enfim, boa noite primo — fui e dei um beijo na bochecha dele, ele retribuiu.
Lucas: Mas já gata?
Ana: Sim, ta tarde, amanhã viagem. Esqueceu?
Lucas: Verdade — desligou o game. — Vou fuguetar também — levantou.
Bruna: Então vamos, durmo aonde Ana?
Ana: Meu quarto pirralha — subimos, Lucas entrou no quarto dele, eu e as meninas no meu. Peguei um colchão de casal que tinha no closet e joguei no chão. 
Alice: Três vão ter que se apertar 
Ana: Lica, Lau e Bru dormem no colchão. Eu e Meg que somos mais folgadas dormimos na cama que é maior, tudo bem? 
Alice: Por mim tudo 
Bruna: É, eu sou pequena, dá sim
Megan: Fecho então — tomamos banho, uma de cada vez. Passada da uma hora, eu fui tomar banho. Demorei um pouco, até demais. Coloquei meu pijama e deitei, dormi rápido, apesar que estava ansiosa pra viagem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com meu celular tocando ``Charlie Brown Jr - Te Levar``. Deixei tocando, amo essa musica, e dane-se que é antiga. Olhei e eram 08h, pelo menos não estava acordando às 06h. Parei a musica e fiquei olhando pro teto por alguns segundos.Megan: Morreu de olho aberto — começou a rir, olhei pra ela. — Nossa, a morta se mexe& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais