Fanfics Brasil - 79 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 79

139 visualizações Denunciar


Olhei pra ela, e ela me olhou.
Ana: Gostei — ela sorriu.
Megan: Valeu, deixa que eu arrumo — pegou o secador da minha mão. Ela apenas secou e enrolou um pouco as pontas, bem natural.
Ana: Valeu Meg — Alice saiu do banheiro e Lauren entrou.
Alice: Dia procês — disse com os olhos meio fechados.
Megan: Oi Lice — apenas sorri. Ela colocou um short dins azul escuro, uma regata cinza e uma rasteirinha preta. Megan enrolou o cabelo com baby liss e prendeu a franja. Lauren saiu do banheiro.
Lauren: Opa, bom dia galerinha
Ana: Alguém animada — rimos. Ela colocou um short dins preto, uma tomara que caia azul, e um vans preto. Que aliás, era o meu, pois é. Bruna entrou no banheiro. — Usar seus tênis você não quer né, Vellares? — ela riu. Balancei a cabeça e olhei pra Meg. — Maquiagem ou não? 
Megan: Acho que se usarmos apenas blush e rímel tá bom — assenti. Fiz e ficou bonito.
Bruna: Bom dia — disse sonolenta. Ela colocou um short dins azul claro, uma regata roxa e uma rasteirinha parecida com a minha, só que bege.
Bruna, Lau e Alice deixaram o cabelo liso apenas. Estávamos prontas, tiramos algumas fotos. Sempre pode levar alguém, e eu gosto de levar a Bruninha *-*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, isso até o primeiro ano. Ano passado Lucas levou ela. Passamos perfumes, pegamos as mochilas e descemos. Ana: Mãe? Pai? — perguntei surpresa ao entrar na cozinha. — Como vocês voltam e não avisam? Marianna: Desculpa amor, chegamos de madrugada. Não queríamos te acordar Ana: Acordasse né ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais