Fanfics Brasil - 8 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 8

164 visualizações Denunciar


Subimos pro meu quarto, porque se minha tia visse já ia contar tudo pro meu pai achando que a gente tava de putaria. 
Cadu: a gente precisa compra o negócio logo.
Megan: Vamos agora! 
Ana: Vamos nada fia, eles que vão. Não entro em um sex shop nem fodendo (:
Megan: Nossa como você atrasa pro meu lado hein Ana. — Rimos dela. 
Ana: Atraso mesmo, putinha. 
Cadu: Não briguem meninas. Vamos eu e tu Nathan? 
Bernardo: E eu cusão? — Cadu olhou pra ele. 
Cadu: Fica com elas ué. 
Nathan: Isso aí querido. — Tacou uma almofada nele e saiu com o Cadu. Sentamos na cama e a Megan foi mexer no notebook.
Lauren: Pergunta se o menino quer alguma coisa. — Sussurrou no meu ouvido.
Ana: Tá com forme Bernardo, com sede? Quer algo? — Ele me olhou e sorriu;
Bernardo: Analinda *-* — Corei. — É Bêr, já falei.
Ana: Claro, Bêr. Quer algo?
Bernardo: Refri, se tiver.
Ana: Tem sim, vamos lá na cozinha.
Megan: HUUUUM *-* — Rimos.
Ana: Putinha inútil. — Ataquei uma almofada nela e saí com o Bernardo. 
Bernardo: Como nunca nos vimos antes?
Ana: Não faço idéia. — Rimos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Descemos, entramos na cozinha e eu abri a geladeira.Ana: Tem pepsi e schweppes. Qual você quer ? — Olhei pra ele.Bernardo: O outro aí que eu não sei falar o nome. — Rimos. Peguei o schweppes e fechei a geladeira. Coloquei num copo pra ele.Ana: Aqui — Entreguei.Bernardo: Valeu. — Pegou o copo e bebeu. Guardei o s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais