Fanfics Brasil - 80 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 80

148 visualizações Denunciar


Bom, isso até o primeiro ano. Ano passado Lucas levou ela. Passamos perfumes, pegamos as mochilas e descemos. 
Ana: Mãe? Pai? — perguntei surpresa ao entrar na cozinha. — Como vocês voltam e não avisam? 
Marianna: Desculpa amor, chegamos de madrugada. Não queríamos te acordar 
Ana: Acordasse né mãe, por vocês qualquer coisa — abracei ela.
Felipe: Não me vê há um mês e abraça a mãe que viu há três dias, vê se pode — rimos dele.
Ana: Ah pai, desculpa. Eu amo você, sabe disso — abracei ele e ele beijou minha testa.
Felipe: É, eu sei — rimos. Soltei dele, sentei no balcão e peguei uma maçã. 
Marianna: Vai esse ano Ana?
Ana: Ah, tão me enchendo o saco eu vou
Thatiane: Bernardo também encheu pra você ir? — entrou na cozinha.
Felipe: Quem é Bernardo Ana? 
Ana: Um amigo da escola pai — engoli em seco.
Felipe: Ah, um amigo é? — disse debochado. Meu pai não é burro, inteligência também vem de família. 
Ana: Sim — riram de mim.
Felipe: Sei! 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha mãe e minha tia me olharam sínicas, fuzilei as duas com os olhos e ela riram. Ana: Então vamos, que horas são pai?Felipe: 9h40 Alice: Tá na hora AninhaAna: Pois é Licinha. Vamos, leva a gente mãe?Marianna: Leva aonde? Você não vão de ônibus? Megan: Então tia, o ônibus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais