Fanfics Brasil - 82 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 82

10 visualizações Denunciar


Minha mãe saiu do carro e atravessou a rua.
Ana: Mas que droga! — pegamos as mochilas e saímos correndo atrás dela. — Mãe! — ela foi atrás da Juliana, que ótimo. 
Marianna: Posso saber porque você ligou pra Ana ameaçando ela? — cruzou os braços e a puta mediu ela.
Juliana: Você de novo sua louca? Se você gritar comigo outra vez eu chamo a minha mãe!
Marianna: Chama sim, manda ela cola aqui pra nois discuti o motivo pelo qual ela ainda não te internou sua perturbada! — segurei a risada assim como as meninas, até a Isabella tava quase rindo. — Qualquer coisa que eu souber que tu fez com a Ana eu mesma te arrebento hein garota! — virou de costas pra ela. — Boa viagem filha — me abraçou. Minha mãe é muito bipolar, na boa. 
Ana: Obrigada mãe, eu te amo
Marianna: Ah, querida. Eu também te amo — foi e abraçou as meninas. — Cuida da Bruninha hein dona Ana
Ana: Pode deixar mãe — puxei a Bruna pra perto de mim e abracei ela de lado. — A pirralha tá segura comigo!
Bruna: Ei, não sou pirralha — me olhou e eu ri. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei pro outro lado da rua e parou um carro enorme e escuro. Bernardo saiu dele.Megan: Só não desmaia, ta? — olhei pra ela.Ana: IdiotaMegan: Eu não querida — rimos. Saiu Nathan, Cadu, Rafael e mais um menino. Pirralho. Nathan correu e veio abraçar a Lauren. Af.Ana: To com ciúmes mesmo porque sou dessas — cr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais