Fanfics Brasil - 85 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 85

170 visualizações Denunciar


Depois de uns minutos a diretora abriu o ônibus. 
Lauren: Quem vai sentar com quem?
Rafael: Lauren e Nathan, Megan e Carlos Eduardo — revirei os olhos. — Bruna com o Pedro pirralho e Bernardo viadão com a Ana
Bernardo: Obvio né filho, acha que eu vou deixar quem sentar com ela?
Nathan: Hum, sentiu Rafa?
Rafael: Senti meu parceiro, tá com ciuminhos da Aninha — começaram a fingir uma briga com o Bernardo e nem fiquei vermelha.
Lucas: Hum, Aninha pegando Bernardo hein! — chegou por trás me dando um susto.
Ana: Vai se lascar Lucas
Lucas: Vou mesmo, pegar a Isabella gostosinha — sorriu malicioso.
Ana: Já falei pra você não se meter com essas putas Lucas, não falei? — cruzei os braços.
Lucas: Relaxa priminha, só vou pegar a Isabella e já era. Quero saber de Juliana, e muito menos Jéssica. Rodadas demais — rimos. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dei um tapa na cabeça dele e entramos no ônibus. Bernardo já estava no fundão. Ele levantou a mão me chamando, sorri e fui andando, até... a Juliana sentar no meu lugar. Bernardo: Que é Juliana, vaza daquiJuliana: Vou com vocêBernardo: Vai sim — debochou. — Sonha com issoJuliana: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais