Fanfics Brasil - 88 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 88

163 visualizações Denunciar


Peguei meu celular e mandei uma sms pra Lauren. ``Bernardo é muito melado, sei lá`` Olhei pra ela, ela pegou o celular e começou a rir igual louca. 
Nathan: Rindo do que amor? — tentou pegou o celular dela.
Ana: Fica na sua menino! — ele me olhou.
Nathan: Mensagem sua? — fiz que sim com a cabeça. — Huuuum
Ana: Shiu, deixa ela falar comigo
Lauren: Sai Nathan — meu celular vibrou. ``Ah amiga, talvez ele goste de ti (:`` Comecei a rir e olhei pra ela. 
Ana: Demais hein — rimos. — E vocês dois ai? Como é? — Megan começou a rir. Ela esta atrás de nós, ultimo banco do ônibus.
Megan: Esses dois logo estão casados
Nathan: Logico né minha loirinha — abraçou a Lauren de lado.
Ana: Já falei que estou com ciumes? Pois é, eu estou
Nathan: Você sabe que eu te amo Ana, que isso — cruzei os braços. — Lau, fala pra ela
Lauren: Amiga, ele te ama — rimos. 
Cadu: Ae galerinha, trouxe uma coisa — pegou a mochila e abriu. Me debrucei no banco pra trás. — Olhem! — era um nargas e bebidas. 
Ana: Cadu, seu lindo — sim, eu gritei.
Cadu: Me chamo de Cadu e de lindo, me ganhou hoje! — apertei as bochechas dele.  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O ônibus deu uma brecada com tudo, meu corpo voou pra frente, bati no vidro do retrovisor e cai no chão.Lauren: ANA! — gritou.Bernardo: Ei, você ta bem? — veio correndo e abaixou perto de mim.Ana: Meu pé, meu pé está doendoBernardo: Seu pé? Qual? — perguntou preocupado.Lauren: Amiga — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais