Fanfics Brasil - 9 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 9

172 visualizações Denunciar


Descemos, entramos na cozinha e eu abri a geladeira.
Ana: Tem pepsi e schweppes. Qual você quer ? — Olhei pra ele.
Bernardo: O outro aí que eu não sei falar o nome. — Rimos. Peguei o schweppes e fechei a geladeira. Coloquei num copo pra ele.
Ana: Aqui — Entreguei.
Bernardo: Valeu. — Pegou o copo e bebeu. Guardei o schweppes e peguei um copo de pepsi pra mim por que eu mereço né. Encostei na pia e tomei um gole. — Então. — Me olhou. — Tem quantos anos Ana?
Ana: 16 e você? — Continuei bebendo meu refrigerante.
Bernardo: 18. — Olhei pra ele.
Ana: Repetiu?
Bernardo: Não.
Ana: Então, como tem 18? 
Bernardo: É. — Revirou os olhos. — Não tenho. — Dei risada. — Tenho 17.
Ana: Hum, to sabendo. — Tomei o ultimo gole do meu refrigerante e coloquei na pia. Continuei esperando ele até... Ele colocou o copo na pia e veio na minha frente, segurou na minha cintura, nossos rostos ficaram quase colados. Já podia sentir sua respiração, até que me toquei. — Bernardo. — Empurrei ele devagar e me afastei. 
Bernardo: Desculpa. — Balancei a cabeça.
Ana: Sem problemas.
Cadu: Vocês iam se beijar? — Olhamos e ele tava parado com o Nathan na porta da cozinha.
Ana: Oshe. — Disse. — Se joga Carlos Eduardo!
Cadu: Olha, que intimidade. — Rimos. — Bora subir casal 20, temos um trabalho interessante a fazer.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Balancei a cabeça a cabeça em sinal negativo e fomos em direção à escada. Ana: Não sei aonde você viu casal 20. — Disse pro Cadu e subi na frente, entrei no quarto e me joguei na cama.Lauren: Tudo bem amiga? — Se ajeitou do meu lado.Ana: Sim Lau!Cadu: Tá estressada Ana? — Disse entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais