Fanfics Brasil - 93 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 93

163 visualizações Denunciar


Ele me carregou até a casa, e quando entramos, me colocou em um sofá. 
Ana: Não Nath, não mexe por favor
Nathan: Perdão, só queria arrumar no sofá — Bernardo entrou batendo a porta.
Ana: Nossa Bernardo!
Bernardo: Depois Ana, não quero ser grosso contigo agora 
Ana: Ta bom — disse confusa. Ele abaixou a cabeça e sentou um pouco afastado. Em seguida, todos entraram. As duas salas. É por sorteio todos os anos, e sempre sorteiam a minha sala e a do Bernardo. Coincidência ou Destino? Vai saber... 
Marlene: Então pessoal, a casa é grande, mas os quartos nem tanto. Vão ter que ficar duas pessoas em cada quarto, em alguns, até três. Assim que vocês se instalarem eu volto pra capital. Podem escolher seus acompanhantes — nos observou.
Megan: Eu e você amiga — sentou do meu lado.
Ana: Fechado amiga


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Bernardo me olhou com uma carinha de tipo: fica comigo. Fiz bico e ele sorriu.Lauren: Alice, eu e tu. Topa? Alice: Claro amigaNathan: E eu Lauren?Lauren: Sei lá criança — rimos.Nathan: Po Ana, ela vai me largar — fez bico.Ana: Desculpa amorzinho, mas já estou com a MegRafael: Tu vai comigo viadoNathan: Demoro filhoCadu: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais