Fanfics Brasil - 95 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 95

6 visualizações Denunciar


Depois que todos se ajeitaram o pai do Nathan chegou. 
Nathan: E ai meu pai — se abraçaram. — Então, acho que a Aninha quebrou o pé — se aproximou com o pai. — A propósito, meu pai chama Rogério — falou pra mim e pras meninas, porque os meninos já conhecem o pai dele.
Rogério: Calma Nathan, respira — veio perto de mim. — Olá Ana
Ana: Olá 
Rogério: Eu vou ter que mexer, sinto muito. Se você você me fala, ta bom? — fiz que sim com a cabeça. Ele aperto e eu gritei, gritei muito. — É, parece que você torceu. Mas eu trouxe a bota pra você usar — ele abriu a mala e tirou a bota. Passou algumas pomadas, enrolou uma faixa e colocou a bota. 
Ana: Vou ter que andar com isso ai, certo?
Rogério: Certo. Mas é só uma torce, vai sarar rápido. Quando você voltar da viagem, vai no hospital pra tirar uma chapa. Vamos ter que engessar por uns dois meses, por enquanto isso basta. Até o final do ano letivo já sarou 
Nathan: Então em 4 meses vai estar tudo bem meu pai?
Rogério: Claro, sem maiores problemas — se levantou. 
Ana: Obrigada 
Rogério: Por nada Ana — se despediu de nós e foi embora. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele deixou algumas pomadas, caso eu sentisse dor, e deu uma anestesia. Pelo menos, pra mim não sentir dor hoje. Lucas entrou com a Bruna e o Pedro. Bernardo: Aonde que tu tava moleque? — falou com o Pedro.Pedro: Ali na prainha com a BruninhaAna: Prainha? Bruninha? — ele me olhou. — Rolou BernardoBernardo: Percebi, seus rapidinhosB ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais