Fanfics Brasil - 108 Web-novela: Dividída

Fanfic: Web-novela: Dividída | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 108

152 visualizações Denunciar


Gabriella narrando

tava lá ficando com o muleke , ai o menor chega e dá chilique , geeeeente isso é ciumes O_O continuei abraçada no tal do gutin , ele é gatin rs. ai ele chamo meu padrinho, fudeu de vez né :x ele vai conta pro luccas & pro meu pai :x ai lascou-se `o` o tino pego o muleke e saiu pra fora do baile , menor guardo a pistola , é eles vieram armados hihi .

Gabriella : que que foi isso ? tá maluco - sussurei , ele foi me puxando pra fora do baile , a bitch viu :p e deu risada rs. me levou pra uma ruinha lá :O - que isso porra vai me matar ?

Menor : claro que nao ne besta - revirou os olhos

Gabriella : que que foi aquilo la dentro menor ? ciumes ? :x - levantei uma sombrancelha

Menor : claro porra, tu é minha melhor amiga tiw u.u - olhei desconfiada

Gabriella : só? hm.

Menor : é só.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gabriella : hm, vo procura outro pra beija - ia saindo , ele me puxou e me beijou `o` esse beijo era diferente dos outros , era intenso , tinha desejo , muito desejo. parei o beijo hihi. Gabriella : isso tá ficando perigoso menor `-` além de proibido né. Menor : proibido é mais gostoso gabi :p - me beijou denovo , deixei ne bestas :p xXx : que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais