Fanfics Brasil - 137 Web-novela: Dividída

Fanfic: Web-novela: Dividída | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 137

158 visualizações Denunciar



ai o inspetor veio e libero nois pra desce , peguei meu dinheiro , só 15conto ne bestas :p as coisas aqui nem é cara u.u ja iamos ficar la em baixo , o intervalo é no prox tempo. desceu Isa && Mich na frente de braços dados. All & Bitch do mesmo jeito , Menor desceu trocando ideia com o thiego e a corna . lê-se nat haha <3 e por ultimo eu && lari fomos descendo de braços dados.

Larissa : bem estranho a hr que o k cutuco o r né ? ;s

Gabriella : bastante viu amiga , mas ainda vo descobri o pk.

Larissa : é duas - rimos

logo vimos eles descendo atrás afastados

Larissa : será que eles ouviram ? - sussurrou

Gabriella : ouviram nada não



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuamos descendo e chegamos la embaixo , fomos e sentamos num banquinho sozinhas , sentei de lado com as pernas cruzadas , ela fez o mesmo de frente pra eu. Larissa : ai amiga Gabriella : que foi amor ? Larissa : sabe quando tempo eu gosto do rapphael ? Gabriella : não amiga , quanto ? Larissa : 3 anos && 7 meses >< fiz essa cara O_O Gabriel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais