Fanfics Brasil - 151 Web-novela: Dividída

Fanfic: Web-novela: Dividída | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 151

165 visualizações Denunciar



fomos ligando um ponto a outro

Gabriella : pera amiga

Larissa : que foi ? - me olhou

Gabriella : presta atenção , como é mesmo o sobrenome deles ?

Larissa : Rapphael Drumonnd && Kauan Yanks , pk amiga ?

Gabriella : pera não pode ser `-`

Larissa : que foi amiga , to ficando assustada

Gabriella : ce ja vai entender

escrevi no papel `` Kauan Yanks `` && do lado `` Rapphael Drumonnd ``

Larissa : aonde ce ta querendo chegar gabi ?

Gabriella : calma , como é os apelidos do chefe e do sub do pinheiro ?

Larissa : KY && RP , porque ? - ela parou - não , voce não tá ... - interrompi

Gabriella : lembra aquele dia que agente começo a fala com eles , e quando falamos que moravamos aqui o Rappha quase falo alguma coisa e o Kauan cutuco ele e remendo ?

Larissa : lembro ué , e o Kauan fez mó cara de assustado quando eu disse que voce era irmã do Luccas ?

Gabriella : isso amiga , exatamente , olha , liga os pontos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

peguei as iniciais do nome do Kauan Larissa : amiga ? Gabriella : as iniciais do nome e sobrenome do Kauan - mostrei o que escrevi pra ela Larissa : Kauan Yanks , KY :O amiga não pode ser Gabriella : sim pode , e olha o do Rappha Larissa : Rapphael Drumonnd , RP , nada a ver né ? :s Gabriella : mais ou menos , RP , da parte do rapphael , mas o do kauan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais