Fanfics Brasil - 175 Web-novela: Dividída

Fanfic: Web-novela: Dividída | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 175

210 visualizações Denunciar



Menor: eu odeio tudo isso , odeio! - foi aproximando o rosto do meu && me beijou , eu deixei , tava carente && o beijo dele me confortava , de todas as formas , ele me puxou pela cintura && colou nossos corpos , coloquei a mão no rosto dele , e ficamos ali uns minutos , trocando beijos && caricias , sim eu gosto do menor , ele me faz bem , mas amar mesmo , eu amo o kauan >< && apesar de tudo ainda penso muito no henrique , afinal , foi tudo muito dificil pra gente :// mas não quero pensar nisso agora .

Larissa: ta na mesa rs - apareceu me dando um susto - vamo genti!

Veio && me puxou pela mão && fomos descendo ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

chegamos lá os caras ja tinham voltado , ai sentamos na mesa && começamos a comer , eu tava sem clima pra nada , nadinha mesmo :// mas ok .. ai bateram na porta Luccas : gabi atende ? >< Gabriella : afx ok -.- Levantei && fui atender , abri a porta era um vapor do Luccas Vapor : aê princesa , mandaram pra você! - me entre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais