Fanfics Brasil - 178 Web-novela: Dividída

Fanfic: Web-novela: Dividída | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 178

168 visualizações Denunciar



Cliquei no baguinho && começou um video `u` && tinham mais videos , videos de musicas `o`

o primeiro video começou mudo `u` e tava escrito umas palavras brancas em uma tela preta bem assim :

`` Eu sei que errei , sei que fui um idiota , sei que perdi você , sei que talvez você nunca consiga me perdoar , sei que sou um completo otário , sei que devia ter dito a verdade , sei que devia ter aproveitado mais cada momento ao seu lado! Você é diferente , é especial , é unica! E por isso respeito sua decisão , porque sei que ela é sincera , sei que não é charminho , ou talvez seja um pouquinho *o* Sei que você tá sofrendo , não te vi , tem semanas , eu to preocupado , mas respeito você não me querer por perto && entendo . Eu não queria que fosse assim , mas por eu ser um idiota foi desse jeito :/ desse jeito cheio de dor , cheio de magua , cheio de sofrimento , cheio de culpa ! Eu só quero que você saiba que eu me importo , que eu me preocupo com você && que eu me culpo todos os dias por não ter você do meu lado! eu te amo && sempre vou te amar :/ você é a mulher da minha vida , eu não sei mais o que fazer sem você :(( eu tentei me matar , mas ninguem deixou , tentei me enforcar , me cortar , me dar um tiro :(( mas todas as tentativas foram em vão , assim como as tentativas de tentar te esquecer. Sei que não mereço nem que você me olhe , nem que tente me entender , acho que no seu lugar eu faria o mesmo , mas por favor , não me pune mais do que eu ja to sendo punido , eu to sofrendo bracarai sem você do meu lado , sem ver seu sorriso todos os dias , sem seu cheiro , sem seu olhar envergonhado , sem suas covinhas sedutoras , sem seus beijos .. sem você :(( fiquei sabendo que você não sorri , não chora , não brinca , não fala , não come , emagreceu, não esboça nenhum tipo de sentimento , && sei que a culpa disso tudo é minha , mas peloamor de Deus , come , sorri , brinca, fala && até pode chorar , mas só se for de felicidade , && engorda um tiquinho u.u faz isso , não por mim sei que não mereço nada de ti D: mas faz por você , pelo seu irmão , pelas suas amigas, pelos seus pais , pelas suas mães , pelas suas amigas && por todos que querem te ver bem , assim como eu :)) eu só quero que você entenda que não foi por mal , as mentiras , tudo que fiz D: eu te amo , && amo muito , você é tudo pra mim , você é minha vida pequena , desde que te conheci nunca me imaginei perto de você && depois do primeiro beijo , jamais me imaginei longe D: && agora estamos aqui , tão perto && tão longe! Não to te pedindo uma chance , nem nada do tipo , mas sim , tudo que eu mais quero é te ter comigo denovo!

Eu só vivo pra te ter em meus braços novamente (88* Se você morrer eu me mato , não faz sentido pra mim viver em um mundo em que você não esteja! eu sempre vou te amar , nunca vou te esquecer , e vou estar do seu lado , mesmo que você não queira :(( só se você me mandar embora , mas vou estar sempre te cuidando , nos meus sonhos >< você é TUDO pra mim , jamais imaginei sentir o que to sentindo , mas ai você apareceu , e pela primeira vez na vida eu senti o tal chamado AMOR , aquele que dá borboletas no estomago , te faz suar frio , te faz pensar mil coisas ao mesmo tempo , te faz sorrir igual bobo só de pensar na tal pessoa , faz suas pernas ficarem bambas! é Gabi , eu me sinto assim quando te vejo! você é meu mundo , e se um dia você sumir ou for embora , eu dou um jeito , eu vou até o fim do mundo por você! :(( && como você me disse to guardando esse amor aqui comigo no meu coração , assim como você faz com o seu! >< eu te amo , muito mesmo , meu amor , minha vida , minha pequena.. s2 ``



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu nem tava chorando né , ai começaram os videos >< eram: `` Justin Bieber - As Long As You Love Me `` `` Luan Santana - Te Vivo `` `` Capital Inicial - Depois da Meia Noite `` `` B.o.B && Taylor Swift - Both Of Us `` `` One Direction - What Makes You Beautiful `` `` Paramore - The Only Exception `` `` Paolo - Tanta Coisa `` Ouvi todas & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais