Fanfics Brasil - 184 Web-novela: Dividída

Fanfic: Web-novela: Dividída | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 184

248 visualizações Denunciar



Natalia : boooom dia gente bunita *-* - toda animada , eu heim O.O haha

Todas : booooooom dia corna *-* - ela deu lingua & foi si trocar também , agente ia iguais *-* menos os cabelos , uns soltos , uns presos , uns lisos , uns enrolados & assim vai rs ..

peguei a jaquetinha do uniforme & coloquei na bolsa , assim como todas as meninas :p é agora eu uso uma bolsa preta da adiddas com uns detalhes brancos , que ganhei do pai 2 o doddy , ops quer dizer o fernando :x rs ele não gosta que eu chame ele de doddy :p sentei num banquinho em frente o espelho & comecei a me maquiar , fiz leve como sempre , blush , rimel , delineador & gloss *-* as meninas fizeram parecida , só que uma passo brilho , outra batom , batom fosco & assim vai rs .. pegamos nossas bolsas & descemos ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

eu desci com meu salto na mão tava com preguiça de coloca ele agora :p deixei minha bolsa & o salto no sofá & fui na cozinha atrás do povão , tava a dinda & a melinna Gabriella : bom dia dinda , bom dia mãe s2 - dei um beijo em cada uma Tricia : bom dia amor ce ta beim ? - sorriu Melinna : tá melhor ? Gabriel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais